POLÍTICA DE TROCAS OU DEVOLUÇÕES
A nossa loja tem o compromisso com a satisfação dos nossos clientes e respeito ao código do consumidor brasileiro. Por isso, em caso de insatisfação com algum produto adquirido, você tem direito à troca ou devolução, desde que respeitadas as seguintes condições:.
- Produtos que podem ser trocados ou devolvidos: serão aceitas trocas ou devoluções de produtos com defeito de fabricação ou que apresentem vício de qualidade. Também serão aceitas trocas ou devoluções de produtos que estejam em desacordo com o pedido efetuado ou com as características anunciadas na nossa loja online, ou desistência de compra.
- Prazo para troca ou devolução: o prazo para solicitar a troca ou devolução é de em até 7 (sete) dias corridos após a data de recebimento (contando os finais de semana e feriado) de acordo com o artigo 49 do código do consumidor.
- Condições do produto: para que a troca ou devolução seja realizada, os produtos devem estar devidamente embalados em sua embalagem original, da mesma maneira em que foi enviado, com todos os acessórios e manuais que o acompanham, sem sinais de uso ou violação do lacre original do produto. Peças intimas não são trocadas.
- Como solicitar a troca ou devolução: para solicitar a troca ou devolução de um produto, o cliente deverá entrar em contato com o nosso serviço de atendimento ao cliente, clicando aqui, informando o número do pedido e a razão da solicitação. Caso necessário será solicitado vídeo do produto. Em seguida, enviaremos instruções para a devolução ou troca do produto.
- Prazo para avaliação do pedido de troca ou devolução: Após a abertura da solicitação, o setor responsável do entrará em contato em até 72 horas úteis, levando em conta nosso horário de funcionamento.
- Enviei meu produto para a loja e agora?: Ao recebermos o seu produto ele será analisado, temos os prazos abaixo como base:Troca sem apresentar defeito: 5 dias úteis.Troca com defeito: 5 dias úteis.
- E se a troca ou devolução for aceita: A sua devolução passará por uma análise, assim que for recebida em nossa loja e se aprovada, faremos a devolução dos valores pagos de acordo com a sua preferência, com o prazo de 2 à 7 dias úteis, seja ela voucher de crédito ou restituição dos valores, após receber as informações para a efetivação do ressarcimento.
- E se a troca ou devolução for recusada: Caso algum produto não esteja de acordo e a solicitação for reprovada, o item enviado ficará disponível para a retirada em nosso estabelecimento ou envio, no período de 1 mês. O pagamento do envio será de sua responsabilidade, caso tenha um pedido em andamento conosco, a inclusão do item será autorizada. Caso o prazo tenha se excedido, enviaremos uma notificação extrajudicial que será encaminha da no endereço que o pedido foi finalizado.
- Custos de envio: os custos de envio da devolução ou troca serão de responsabilidade do cliente.
Importante ressaltar as informações normativas para arrependimento ou desistência da compra:
- De acordo com o código do consumidor brasileiro, o arrependimento ou desistência da compra de um produto é permitido em casos de compras realizadas fora do estabelecimento comercial (por exemplo, por telefone, internet ou catálogo) e desde que a compra seja de pessoa física.
- O prazo para arrependimento ou desistência da compra é de até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto, conforme previsto no artigo 49 do código do consumidor. Nesse caso, o consumidor não precisa apresentar justificativas para desistir da compra e pode solicitar a devolução do valor pago pelo produto ou a sua substituição por outro.
- No entanto, é importante ressaltar que o direito de arrependimento ou desistência não se aplica a todos os casos. Produtos personalizados, perecíveis, com prazo de validade vencido após a compra, peças intímas, produtos com sinal de uso, com lacre violado e danificados por mau uso ou por responsabilidade do consumidor, e produtos que não possam ser devolvidos na mesma condição em que foram recebidos, por exemplo, não estão sujeitos ao direito de arrependimento ou desistência da compra.
- Quais condições impossibilitam a troca ou devolução do produto: Embalagens abertas ou avariadas; Embalado apenas em plástico bolha;Sem embalagem; Sem identificação do pedido; Produtos sem defeito com indícios de uso; peças intímas;
Estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida em relação à nossa política de troca e devolução. Clique aqui para obter informações e conversar com um de nossos consultores!